quinta-feira, 17 de outubro de 2013

Tudo outra vez......

Resumão:
PESO 16/10/2013 = 99,00 KG
Comecei dieta outra vez... já que não consegui sozinha fui a uma endocrino que uma amiga indicou. Gostei! Mas sem blábláblá, sinto que a verdade é que só eu posso tomar as decisões do que comer e do que não comer... e emagrecer ou não! Assim considero a médica e a medicação, apenas um auxílio mas a atitude tem que ser minha.
Estive pensando na minha vida e vejo que quando estava grávida não tinha coragem de tomar refrigerante, nem exagerar nos doces, nem frituras, nada! Tudo eu pensava no bebê e assim no dia do parto do Victor eu tinha 90 KG e da Giulia eu tinha 89 Kg. Ou seja, estou muito triste com meu peso atual! Cadê minha força interior??? O engraçado é que toda grávida ao contrário de mim diz: - Vou comer por dois! ou - Ah! Vou comer tudo isso porque tô grávida mesmo! Vou engordar de qualquer jeito!
E eu não. Eu só pensava que minha alimentação era o que meu bebê teria, e comia de 3 em 3 horas. Comia frutas, tomava banhos de mar, caminhadas leves... ai que saudade!
Pensando assim, cheguei a conclusão que hoje como mal, porque como só pra mim.
Tá eu sei que é ridículo, mas vai entender cabeça de cada um?!
Se eu como só pra mim e não estou fazendo nenhum mal a ninguém significa que posso comer descontroladamente?
NÃÃÃÃÃÃÃÃOOOOO!!!
Se eu continuar comendo assim vou morrer! Simples assim... Posso ficar doente, na menor das hipóteses, e ainda ter uma vida não inteiramente aproveitada pois tudo me cansa, e é péssimo me sentir assim.
Se eu morrer quem vai cuidar dos meus filhotes exatamente como eu faço?
NINGUÉM!!!
Assim toda vez que tenho vontade de comer doces (que é meu maior mal!) penso nisso. Se comer está traindo seus filhos, todo o seu amor por eles, e encurtando sua vida.
Radical né? Mas é verdade...
Tenho me sentido sempre cansada, sempre ofegante, e desanimada....
Não sei ainda onde encontro forças de ser vaidosa... apesar desse corpo (que não me pertence!!rsrsrsrs) faço unhas toda semana, escovo os cabelos, compro roupas novas e coloridas, sapatos de saltos altos (AMO!), acessórios que adoro.... mas sinceramente gostaria de ter tudo numa numeração menor... .não precisa ser 36... mas quero me sentir mais disposta, mais bonita, reencontrar a moça que quando queria ir a uma festa no sábado, entrava perfeitamente num vestido que ficou apertado na segunda, queria reencontrar a força de vontade que sei que ainda habita em mim mas está escondida embaixo de tanta gordura.
Hoje, mais madura sinto que não é uma questão apenas de padrão, de estética, de seguir o que dita a moda, mas de me sentir bem.
MENOS PESO me faz sentir MAIS FELIZ!


quinta-feira, 22 de agosto de 2013

Jacas e mais jacas...

Ontem estava mal por causa  da monstra  período menstrual, blargh! mas outra parte foi preguiça mesmo, então não fiz AF e RA foi ruim. Pois comi em quantidades maiores, não consegui substituir uma refeição por shake e comi 2 chocolatões.
É isso... estou começando a achar que sou caso perdido pra RA e preciso de uma cirurgia. Cirurgia???? Só se for na cabeça, sua doida!!!
Francamente não tenho coragem de sair de casa e entrar num centro cirúrgico e deixar meus filhos tão pequenos... fico pensando : se eu morrer???
afffff .... COMEÇAR DE NOVO!!! HOJE É UM NOVO DIA!!!!
FORÇA! FOCO! DETERMINAÇÃO!

terça-feira, 20 de agosto de 2013

Começar de novo!

Que vergonha!!! Mas é isso mesmo, desistir nunquinha!!! Depois de 8 meses só na engorda cá estou eu, tentando!!! O que andei não fazendo:
1- Comendo em excesso e tudo que sentia vontade;
2- Deixei a academia;
3- Bendo ZERO CHÁ;
4- Bebendo pouquissima água;
5- Descaso TOTAL COMIGO MESMA!!!

Ontem comecei de novo! Segue meu peso!
96, 950 KG
Como me sinto com esse peso?
R: Cansada sempre, (uma amiga estava conversando calmamente comigo e disse que eu estava falando arfando como se estivesse cansada imagine!!!), um aperto no peito, mal estar, indisposta pra tudo inclusive sexo!, por mais que esteja arrumada me sinto sempre enorrrrrrrme, enfim... infeliz comigo mesma!!!

Vamo que vamo!!!Como dizem por aí!!! Foco e determinação!

Metas de todos os dias:
1- Beber mínimo 2 litros de água por dia.
2- Excluir frituras, doces e refrigerantes.
3- Passar protetor solar todos os dias.
4- Passar um creme no rosto e pés todas as noites.
5- Seguir AF e RA TODOS OS DIAS!!!
6- Substituir uma refeição por vitamina ou shake.

Metas para os próximos 30 dias:
Fazer um check up, exames sangue, cardíacos, sei lá!!!
O importante é não desistir!!! Encontrei um blog que achei lindo e tão animador da Sandra Minha vida começou aos 40!! http://sandracrisps.blogspot.com.br/ linda!!!
Bom dia!!!

quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

Nova pesagem semana 14


Peso inicial: 100,300 Kg
Peso atual:    86,700 Kg
Eliminados: 13,300 Kg
Foco... atitude... preciso voltar a me dedicar melhor ao blog e o projeto de fografar tudo que come é muito bom. Preciso começar de novo!!!!

Nova pesagem semana 13



Peso inicial: 100,300 Kg
Peso atual: 87,700Kg
Eliminados: 12,300 Kg

Nova pesagem semana 11








Sumida ... mas apesar de deslizes.. olha que lindo!!!
Peso inicial: 100,300 Kg
Peso atual: 88,000 Kg
Eliminados: 11,700 Kg

quarta-feira, 7 de novembro de 2012

Nova pesagem semana 8




Dois meses...
Peso inicial: 100,300 Kg
Peso atual:    90,300 Kg
Eliminados: 10,000 Kg
Podia ser melhor? SIMMMMMMM

Masssss... não foi... mas foi muito bem.. .foi o início de uma nova fase da minha vida. Sinto menos fome, menos necessidade de doces, estou me movimentando muito mais (e melhor!), enfim... continuo na luta... devagar e sempre.. às vezes mais rápido mas sempre no caminho... ainda chego lá!!!

Peso anterior(semana 7): 90,400Kg
Peso atual: 90,300Kg
Eliminados: 0,100Kg
QUE FALTA DE VERGONHA NA CARA D. MAGRELA AMARELA!!!!