quinta-feira, 22 de agosto de 2013

Jacas e mais jacas...

Ontem estava mal por causa  da monstra  período menstrual, blargh! mas outra parte foi preguiça mesmo, então não fiz AF e RA foi ruim. Pois comi em quantidades maiores, não consegui substituir uma refeição por shake e comi 2 chocolatões.
É isso... estou começando a achar que sou caso perdido pra RA e preciso de uma cirurgia. Cirurgia???? Só se for na cabeça, sua doida!!!
Francamente não tenho coragem de sair de casa e entrar num centro cirúrgico e deixar meus filhos tão pequenos... fico pensando : se eu morrer???
afffff .... COMEÇAR DE NOVO!!! HOJE É UM NOVO DIA!!!!
FORÇA! FOCO! DETERMINAÇÃO!

Um comentário:

  1. Oi flor obrigada pela sua visitinha e saiba que estamos juntas nesse barco, não podemos deixar que afunde né? Não deu certo hoje, mas vai dar amanhã, temos que acreditar que podemos de verdade. Muita força e foco pra você. Bjos

    ResponderExcluir